Guardas Municipais E Policiais Militares participam de evento em comemoração ao Dia do Trabalhador na Escola Dr. Antônio Rodrigues Teixeira

A equipe da Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande (GCM) e da 7ª CIA,  participaram hoje (03), do evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, promovido pelo Centro de Educação Infantil Escola M. Dr. Antônio Rodrigues Teixeira.

A convite da direção da Escola, as equipes participaram de uma bate papo com alunos sobre as características da profissão e aproveitou a oportunidade para responder as perguntas das crianças. A Programação contou com homenagens às profissões e a presença de profissionais de diversas áreas.

“Essa participação é importante para estreitar os laços entre a GCM e a população. É excelente que as crianças saibam que podem contar com a nossa Guarda”, declarou o Inspetor Oliveira, que participou da ação com os alunos.

Texto  e fotos: Divulgação