Café com Artesanato reuniu artesãs em Iguaba Grande

A Boutique do Artesanato sediou hoje (03), a inauguração de mais um projeto da Subsecretaria de Cultura de Iguaba Grande em parceria com as artesãs do município, o Café com Artesanato. Foi o dia inteiro de atividades, cursos, venda de peças, café, bolo e doces artesanais na loja que fica localizada na Praça José Gomes Filho (Praça da Estação).

Os cursos e as atividades, juntamente com o Café com Artesanato terão continuidade na Boutique, assim como o sorteio de brindes para quem realiza os cursos. Quem se interessar pelos cursos de artesanato vai ter a oportunidade de aprender a confeccionar flores de papel, ecocartonagem, fuxico, arco de cabelo, feutro, decupagem em tecido, entre outras opções.

“O trabalho que fazemos tem o objetivo de mostrar o artesanato que fazemos na cidade, unir as artesãs, atrair amantes do artesanato e visitantes. Nós já temos o trabalho da Boutique e do Armazém da Terra e agora agregamos mais uma atividade que é o Café com Artesanato que vai unir mais ainda as artesãs”, disse a responsável pelo artesanato no município, Lissandra Leandro.

Para a artesã Michela Roque, e uma das idealizadoras da ação, a intenção da atividade é de juntar as duas paixões, a arte do café com o artesanato. “Nossa ideia é a de unir o que as pessoas gostam. Para quem gosta de artesanato, sabe que tem tudo a ver com café. Hoje os dias são tão estressantes, que foi pensando nisso que organizamos um ambiente para as pessoas relaxarem, sentar e tomar um café, provar um doce e, ainda, aprender uma técnica de artesanato”, declarou Michela Roque.

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)