Guarda-Corpo está sendo quase finalizado

Mais segurança para o Iguabense com o Guarda-corpo

O Guarda-Corpo localizado a margem da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado da ciclovia, na altura da entrada para Estrada do Arrastão das Pedras já está quase finalizado. Hoje o Prefeito Vantoil Martins e o Secretário de Obras, Paulo Rito estiveram no local para fiscalização.

A construção é uma realização da Prefeitura de Municipal, através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, por indicação do Vereador Líder na Câmara, Marciley Lessa, e do Vereador, Marcello Costa.

O local apresentava risco iminente de acidente, porém, o problema já foi solucionado. Com a participação da empresa Murart, que doou mais de 20 grades de concreto que cimentadas no chão tem como resultado uma mureta de proteção para ciclistas e pedestres.

#UmNovoJeitoDeGovernar