Guarda Civil de Iguaba Grande recebe capacitação para atuar no período de festas de final de ano

Equipe atende solicitação de morador

A Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande recebeu instruções e toda a preparação necessária para atender à população nesse período de festas de final de ano. A Secretaria de Segurança e Ordem Pública aumentou o número de funcionários, que foram capacitados para garantir a segurança dos munícipes e veranistas que estão na cidade e que vão aproveitar os shows que o município está oferecendo. O Subsecretário de Segurança e Ordem Pública reuniu todos e passou as orientações finais para às equipes atuarem em situações comuns, nesse período do ano, principalmente, durante a Festa da Virada, que começou no sábado e termina amanhã.

A equipe da Guarda vem trabalhando na educação de trânsito para que tenha mais fluidez no tráfego e organização na cidade. Na noite de ontem (30) a equipe Alfa da Guarda Civil atendeu a solicitação de um morador que tentava entrar em sua residência, no bairro Centro, e era impedido, pois havia um veículo estacionado em frente ao seu portão de garagem. Após diversas tentativas não foi possível identificar o dono do veículo pela equipe da Guarda e o reboque foi acionado. O carro foi removido e o cidadão pôde entrar em sua residência.

Para entrar em contato com a Guarda Civil para esse tipo de situação, a população pode utilizar o número (22) 998437179.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *