Guarda Civil de Iguaba Grande realiza patrulhamento de conscientização

A ação teve o objetivo de orientar os motoristas

A Guarda Civil de Iguaba Grande realizou um patrulhamento de rotina por diversas ruas do município, e durante a ronda, as equipes colocaram nos carros estacionados indevidamente, o panfleto educativo com as principais multas aplicadas em 2018.

Segundo o Chefe da Guarda Civil, Marcell de Andrade, a ação não teve objetivo de notificar os veículos, mas orientar. “O patrulhamento de ontem é mais uma das ações que estamos realizando no município visando à conscientização sobre as normas de trânsito”, afirmou Marcell.

A equipe percorre diversos bairros do município, semanalmente, realizando as ações de distribuição dos panfletos educativos.

Texto: Júlya Costa