Guarda ambiental retira colméia de vespas venenosa em Iguaba

Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através do Projeto SOS abelhas, faz retirada de enxame de vespas que estava colocando em risco munícipes da Rua G , no Bairro Canellas City.

De acordo com o Guarda Ambiental, Guilherme Delmas, ao chegar no local da denúncia, observou que o volumoso enxame se tratava de vespas que tem uma toxina muito potente. “É importantíssimo que pessoas sem conhecimento, não tentem remover esses enxames, uma vez que, devido a quantidade de vespas, e o alto poder dessa toxina na espécie, o ataque pode causar vários transtornos” esclareceu o Guarda. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal cadastra as ocorrências e faz o envio para a Secretaria responsável pela remoção de enxames de abelhas, marimbondos e vespas.

#UmNovoJeitoDeGovernar