Campanha do outubro rosa terminará com caminhada em Iguaba

Outubro Rosa terminará com muita alegria. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, convida a população a participar na próxima sexta-feira (25), da caminhada de encerramento do Outubro Rosa e início do Novembro Azul. A concentração será na Câmara Municipal, às 11 horas. O percurso será realizado pela orla da cidade, saindo da Câmara até a Praça Edyla Pinheiro.

Para aderir ao movimento de conscientização, os homens devem ir vestidos de camisa azul e as mulheres de rosa.

As 9h terá a palestra da presidente da CORED do CRTR4, Cátia Benevides, e o
Delegado de Campos dos Goytacazes do CRTR4, Wanderson Figueiredo, na câmara municipal.

Vale lembrar que, em breve iniciaremos o novembro azul, o mês mundial de combate ao câncer de próstata, que é o tipo mais comum entre os homens e causa a morte de 28,6% da população masculina.

#UmNovoJeitoDeGovernar