Gerente do Banco do Brasil de Iguaba Grande é recebido na Prefeitura

Prefeita Grasiella Magalhães e Vereador Adriano Mairink buscam parcerias para eventos nas áreas sociais e esportivas

A Prefeita Grasiella Magalhães, junto com o Vereador Adriano Mairink, conhecido como Tiquinho, receberam na tarde do dia (18) o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Iguaba Grande, Glauco Bittencourt, a fim de conversarem sobre possíveis parcerias entre o Banco e o Município. A ideia é analisar a viabilidade de apoio para eventos de cunho social, como na área esportiva.

Para Glauco Bittencourt o mais importante dessas reuniões é colocar o Banco à disposição da Prefeitura, que é quem atua pelo povo da cidade de Iguaba Grande. “O que a gente busca em parceria com a prefeitura é fomentar a economia. Estar próximo do empresário, do povo, fazendo com que a cidade avance e gere conquistas para a sua população”, conta o Gerente, que contribuiu explicando o passo a passo de como apresentar projetos que viabilizem recursos para o nosso município.

O Vereador Tiquinho conta que é procurado pela população para reivindicar junto à prefeitura projetos voltados para crianças e outras diversas áreas sociais e esportivas. “Nós sabemos que o Banco do Brasil é um dos principais apoiadores de inúmeros projetos pelo país. E sozinho, sabemos que o município não consegue custear, então vemos no BB um grande parceiro”, explica o Vereador.

Texto: Alice Sousa

Foto: José Carlos Rodrigues