Whatsapp (22) 99282-5930

FLIG terá apresentações, exposições e incentivo à leitura para Iguaba Grande neste fim de semana

Para os amantes da cultura, a Feira Literária de Iguaba Grande, mais conhecida como ‘’FLIG’’, chega no próximo sábado, dia 03 de agosto, na Praça José Gomes Filho, conhecida como Praça da Estação. Abrangendo a temática… ‘’Entre o Era uma vez… e os Direitos Humanos… ’’.
A programação do evento, prevista para começar às 9h, será extensa e variada com diversas manifestações culturais.
O objetivo do evento, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação é proporcionar aos alunos e moradores o contato com a literatura de uma forma diferenciada, estimulando o hábito da leitura e oportunizando aos escritores locais apresentarem os seus trabalhos.
As apresentações culturais ficam por conta dos alunos das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino e por convidados, com Desfile, Palestras, Contação de Histórias, Show de Mágicas, Recital de Poesia, Cantata, Teatro, Dança de Rua, Batalha de Rap e Obras Literárias.
Além das apresentações, teremos uma Praça de Alimentação com lanches diversos organizados pelas próprias Escolas do Município.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.