Fim de semana em Iguaba terá rock e futebol de areia

Programação faz parte do Iguaverão 2020

Neste fim de semana o Iguaverão 2020 vai continuar agitando o município de Iguaba Grande. O evento teve início no último dia 17, e vai até 29 de fevereiro com uma série de atrações gratuitas em diversos pontos da cidade. Para este fim de semana estão programados aulões de zumba com os professores da Academia Popular, desfile de moda, DJs e muito rock’n roll com bandas da região. Também estão confirmadas partidas válidas pela segunda etapa do Torneio de Futebol de Areia, com jogos nas categorias Sub-13 e Sub-14. Ao todo, seis equipes disputarão troféus e medalhas: Escolinha Municipal, Adip, Sport 7, Mancha Verde, MC Futsal e Fluminense. O Iguaverão 2020 é realizado pela Prefeitura de Iguaba, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. Confira a programação:

SEXTA-FEIRA (dia 31)
– 23h: Banda Iorius