Famílias Iguabenses recebem cartão do Supera Rio

Mais um benefício esta sendo concedido para algumas famílias com valor até 300 reais. O programa Supera Rio é um auxílio emergencial do governo estadual e foi lançado com objetivo de ajudar a superar as dificuldades devido à pandemia da COVID-19 no Rio de Janeiro, servindo para quem não tem nenhum outro benefício, esteja vinculado ao Cadastro único ou tenha perdido emprego formal a partir de março de 2020, além de crédito para micro e pequeno empreendedor.
As famílias do município de Iguaba Grande contempladas com o benefício foram informadas mediante mensagem de texto.
A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social, CRAS I e CRAS II em parceria com a Fundação Leão XIII localizou cerca de 86 famílias, que ainda não haviam comparecido para retirarem seus cartões.
Para a retirada de seu cartão, a pessoa deve se dirigir a Fundação Leão XIII as segundas, terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.
Vale lembrar que a Fundação Leão XIII, está localizada numa sala na Academia Popular, localizada na Avenida Amaral Peixoto, km 106, bairro Cidade Nova.
Para maiores informações acesse o site : superarj.rj.gov.br ou ligue para 08000717474.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *