Exposição “Eu Sou Mais Iguaba” acontece em junho no Salão de Artes Zé Trindade

A Subsecretaria de Cultura vai promover a exposição “Eu Sou Mais Iguaba”, no dia 05 de junho, Salão de Arte Zé Trindade, a partir das 19h. O vernissage contará com as melhores fotos do Município registradas por diversos fotógrafos, e tem por curadora a fotógrafa Fernanda Capixaba. A exposição fica aberta a visitação até 04 de julho. O Salão de Artes fica localizado no prédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102 – Cidade Nova.