Escolinha de Futebol do Projeto “Passaporte Para Vitória” será realizada em Iguaba Grande

Dando continuidade a retomada das práticas esportivas em Iguaba Grande, nesta sexta-feira (05), a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SECTUR) abre as inscrições para a Escolinha de Futebol do projeto “Passaporte Para Vitória”, gerenciado pelo Instituto Léo Moura Sports, incentivado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Lima.

As aulas do projeto contemplarão crianças e adolescentes, com faixa etária entre 5 a 15 anos, no campo do América com horário a ser divulgado pela Sectur. A aula inaugural está marcada para o dia três de dezembro.

“Iguaba Grande poderá contar com mais uma importante ferramenta de incentivo ao esporte para nossas crianças e adolescentes. É notório que a prática esportiva traz bons resultados para todos de uma forma geral”. Declarou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência do responsável, além da Cópia do RG do aluno ou da certidão nascimento; declaração escolar (Atestado de frequência do aluno emitido pela direção da escola) e atestado médico para prática de atividades esportivas;

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta sexta-feira (05), nos seguintes locais:

05/11 –  Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves e Academia Popular

08/11 – Sapeatiba Mirian (Associação de moradores) e Arrastão da Pedras (Associação de moradores)

09/11 – Escola Municipal Dep. Cláudio Moacyr e Escola Municipal Paulino Pinto Pinheiro Filho