Escolas de Iguaba recebem kits esportivos

Todos os 4700 alunos da rede foram beneficiados

Com o objetivo de usar o esporte como forma de inclusão, a Secretaria de Educação de Iguaba Grande beneficiou todas as 15 escolas da rede municipal com kits esportivos. A entrega aconteceu esta semana durante reunião do secretário Fred Carvalho com os diretores das unidades escolares.

Ao todo foram entregues 15 kits (um para cada escola), sendo cinco voltados para a educação infantil e 10 para o ensino fundamental, beneficiando todos os 4700 alunos da rede municipal de Iguaba Grande. “Com esses kits estamos investindo num aprendizado mais eficaz e num desempenho melhor para nossos alunos, principalmente nas aulas de Educação Física, onde os professores contarão com este novo material”, explicou Fred.

Os kits voltados para alunos da educação infantil possuem bolas de vôlei, de futsal, de handebol, de futebol e de iniciação, além de cones pequenos e grandes. Já os kits de ensino fundamental possuem bolas de vôlei, de futsal, de handebol, de futebol, de basquete e de iniciação, além de cones pequenos e grandes, redes de vôlei e futsal e tabuleiro de xadrez.