Encontro de pais de autistas foi emocionante

Uma verdadeira aula sobre autismo foi proporcionada hoje (13) a tarde no Gabinete do Prefeito Vantoil. Acima de qualquer cargo, marcaram presença e trocaram experiências pais e mães de crianças autistas do município de Iguaba Grande, em que se evidenciou a melhor forma de tratamento: o amor.

O Drº Carlos Magno, a partir da sua história com o filho João, de 7 anos, explanou de maneira emocionante e vitoriosa toda sua vivência com o autismo. Além de ter aberto um leque para troca de experiências a cerca do tema, com várias mães de crianças autistas, de diferentes idades.

Estiveram presentes e extremamente interessados pela causa, o Prefeito Vantoil, o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, o Secretário de Saúde, Valdeci Júnior, a Representante do Flore’ser (Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual), Tecla Nunes, o Secretário de Turismo, Marcelo Durão, a Diretora da APEIG( Associação de Pais Eficientes de Iguaba Grande), entre pais e responsáveis de autistas.

#UmNovoJeitoDeGovernar