Encerraram as vagas para os cursos da Escola de Arte Antônio Bispo

As aulas na Unidade têm previsão de início para dia 11 de março

No início do mês de fevereiro a Escola de Arte Antônio Bispo abriu inscrições para cursos gratuitos e em poucos dias as vagas foram preenchidas. As matrículas encerraram todas as vagas preenchidas. A Subsecretaria de Cultura promove incentivos para capacitar os talentos da cidade e estimular o desenvolvimento cultural.

O Subsecretário de Cultura, João Gabriel Cortez, informou que a Unidade abrirá mais vagas no próximo semestre e preencherá a lista de espera e falou que o preenchimento das vagas foi satisfatório.  “Estamos felizes em atender a população no tocante à Escola de Arte e ansiosos para o início das aulas. Esse ano, o preenchimento das vagas superou as nossas expectativas. Só no primeiro dia de inscrições foram feitas 269 matrículas e pouco mais de 400 inscrições foram realizadas nessas duas últimas semanas”, declarou João Gabriel.

As aulas na Escola de Arte Antônio Bispo iniciam no dia 11 de março com cursos de jazz, ballet, clip dance, dança de salão, teatro, artesanato, violão, cavaquinho, teclado, contrabaixo e canto, que serão ministrados por sete professores capacitados que se dedicarão para a melhor formação dos alunos. A unidade fica localizada na Rua Manoel Fernandes Batista, 95, Centro.

Texto: Lívia Lisle