Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

DATA DA PUBLICAÇÃO

17/10/2024 00:00:00

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

(§ 3º DO ARTIGO 75 DA LEI Nº. 14.133/2021)
Prazo para este aviso
17/10/2024 A 22/10/2024
Número do Processo
4432/2024
Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE “AGENCIAMENTO DE VIAGENS, TRASLADO E HOSPEDAGEM” PARA A PARTICIPAÇÃO DE 02 SERVIDORES PÚBLICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE IGUABA GRANDE NA CERIMÔNIA NACIONAL DE ENTREGA BANDEIRA AZUL 2024 E LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2024/2025, NO YACHT CLUBE DA BAHIA, EM SALVADOR/BA, NO DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2024.

Agenciamento de Viagens – TR

Menor Valor
R$ 9.305,64 (NOVE MIL, TREZENTOS E CINCO REAIS E SESSENTA E QUATRO CENTAVOS).
Empresa
PAINEL DE PREÇOS E CONSULTA DIRETA A FORNECEDORES.
Enquadramento

ARTIGO 75 DA LEI Nº. 14.133 DE 1 DE ABRIL DE 2021 E INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº. 011/2021.

Instruções

A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, DO MUNICÍPIO DE IGUABA GRANDE, COMUNICA A TODOS, QUE NO PRAZO ACIMA, ESTARÁ DISPONÍVEL PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA, DEVENDO O INTERESSADO APRESENTAR PROPOSTA FORMAL, INCLUINDO: QUANTITATIVOS, DESCRIÇÃO DO OBJETO (CONFORME TR), MARCA, VALOR UNITÁRIO E TOTAL, PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA, OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS (SE FOR O CASO), FORMAS E PRAZOS DE PAGAMENTO, FRETES (SE FOR O CASO), GARANTIAS EXIGIDAS (SE FOR O CASO), DENTRE OUTROS FATORES CASO NECESSÁRIO, DE MODO A EVITAR DISTORÇÕES DE PREÇO.
DEVERÁ TAMBÉM ESTAR IDENTIFICADAS COM O Nº DO CADASTRO DE PESSOA FÍSICA (CPF) OU Nº DO CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA (CNPJ) DO PROPONENTE, ENDEREÇO FÍSICO E ELETRÔNICO, TELEFONE PARA CONTATO, NOME COMPLETO, IDENTIFICAÇÃO E ASSINATURA DO REPRESENTANTE MANUAL OU DIGITALMENTE, DATA DE EMISSÃO E PRAZO DE VALIDADE NÃO INFERIOR A 90 (NOVENTA) DIAS. ACOMPANHADA DE CERTIDÕES QUE COMPROVEM A REGULARIDADE FISCAL E CNAE, NO PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS, APÓS O ENCERRAMENTO DO PRAZO DESTE AVISO NO ENDEREÇO: RUA NOSSA SENHORA DE NAZARETH, N° 01 – CIDADE NOVA – IGUABA GRANDE- RJ.

ENCONTRE AQUI O CEP DA SUA RUA