Dia do Desafio promove várias atividades esportivas em Iguaba Grande

Aconteceu no dia 28 de maio a 25ª edição do Dia do Desafio em Iguaba Grande realizado pela Subsecretaria de Esporte. O projeto mundial tem como objetivo incentivar a prática de atividades físico-esportivas, em uma disputa entre cidades, onde foi realizado várias ações simultaneamente no município.

Entre as atividades, a cidade ofereceu aula de Zumba na Praça Edyla Pinheiro, funcional e power hit na Academia Popular, Futsal no Ginásio Municipal e na Escola Almeida Santos. Ainda, foi realizada aula de hidroginástica na Lagoa e diversos exercícios na Academia da Saúde. “Foi um dia sensacional com várias atividades acontecendo simultaneamente na cidade. Este desafio busca promover integração, cooperação, estimulando a adoção de hábitos mais saudáveis”, declarou o Subsecretário de Esporte, Marcelo Costa.