CRI recebe Festa da Primavera

Nem a chuva atrapalhou o Desfile de Primavera no CRI (Centro de Referência do Idoso) , localizado na Rua Edson da Costa Duarte,s/n°. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda realizou ontem (26) a Festa da Primavera, que iniciou com apresentação do coral do CRI, seguida do Desfile e variado lanche da tarde.

Entre 17 participantes do desfile, apenas três foram escolhidas, para receber os títulos de “Rainha da Primavera”, “Rainha do CRI” e “Miss Simpatia”. Traje, comunicação com o público, simpatia, desenvoltura e beleza foram os critérios avaliados. A mesa de jurados foi composta por técnicos, assistentes sociais, Secretário de Turismo, Marcelo Durão e o Secretário de Saúde,Valdecir Júnior.

A senhora Marlly Melo de Medeiros conquistou o título de “Rainha da Primavera” com sua reverência, condecorada pela Secretária de Assistência Social, Claudia Marcia de Souza. E em seguida tivemos Azenete Brum, que atraiu a todos com sua beleza, recebendo das mãos do Secretário de Saúde a faixa de “Rainha do CRI”. E para encerrar a encantadora ,Dulcinete da Rocha Nunes de Souza, ganhou o título de “Miss Simpatia”entregue pelas mãos do Secretário de Turismo.

Também estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, a Coordenadora do CRI, Elizabete C. Alves, e toda equipe do projeto.

#UmNovoJeitoDeGovernar