Conselheiros participam da Reunião da Proposta Orçamentária para o ano de 2020.

No dia 21 de agosto, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação, os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Conselho Municipal de Educação (CME) e Conselho de Acompanhamento e Controle Social (Cacs-Fundeb).

A reunião contou com a participação da Senhora Erika Maria C. Jardim, responsável pelo Setor Financeiro, que apresentou a Proposta Orçamentária para o ano de 2020, destinado à Manutenção dos Conselhos do Município de Iguaba Grande.

#UmNovoJeitoDeGovernar