Começam hoje as inscrições dos 15 anos comunitários

Os jovens que vão completar 15 anos até o dia 31 de dezembro poderão ter a festa dos sonhos. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência social, Trabalho e Renda, lança edital dos ‘’15 anos comunitário’’. O edital irá contemplar 15 adolescentes do município de Iguaba Grande.

O período de inscrições será de 16 a 20 de setembro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, situada na Estrada do Arrastão no bairro São Miguel. O resultado será divulgado a partir do dia 27 de setembro.

A festa de debutantes do Projeto será realizada no dia 23 de novembro em local a ser definido pela comissão organizadora. A Secretaria de Assistência Social, disponibilizará o vestido, cabelo e maquiagem da debutante, além disso, cada debutante terá direito a 10 convidados para a festa.

O projeto prioriza famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, em especial as que são beneficiárias do Programa Bolsa Família, usuárias de algum equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, e estudantes da rede regular de ensino. Vale ressaltar que, apenas moradoras de Iguaba poderão se inscrever.

Confira o edital : https://www.umnovojeitodegovernar.com.br/edital-do-projeto-15-anos-comunitario-do-municipio-de-iguaba-grande/

#UmNovoJeitoDeGovernar