Chá dançante anima tarde no CRI

Mais uma tarde animada no CRI (Centro de Referência do Idoso). Nesta quinta feira (03), a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda realizou o chá dançante para o encerramento da semana em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

Durante toda a semana a Secretaria e toda a equipe realizaram diversos eventos em comemoração ao Dia do Idoso, entre eles, o Café da manhã no dia 1º, com a presença da Secretária de Assistência Social, Claudia de Souza.

Hoje, cerca de quarenta idosos se divertiram, dançaram e aproveitaram a tarde ao som da música ao vivo com o tecladista, Jorge Luperce. Além de uma variada mesa com bolos, chás, pães, pastas e sucos.

A equipe da Secretária de Assistência Social e do CRI estavam presentes no evento festejando com todos os idosos, em clima de integração e plena harmonia.

#UmNovoJeitoDeGovernar