CER Flore’Ser promove evento voltado à crianças e familiares afetadas pelo Zika

O CER Flore’Ser em Iguaba Grande realizará no dia 28, de 9h às 15h, um evento com o tema: “Construindo a intersetorialidade para promover a saúde: o que existe e o que podemos fazer para melhor atender as crianças e familiares afetadas pelo Zika”. As inscrições vão até o dia 20 de maio e podem ser feitas por meio do email da Unidade (cerflorescer@gmail.com) informando nome, profissão, município, secretaria, e-mail e telefone.

O evento vai contar com palestra da Fisioterapeuta Érika Santos, da Fonoaudióloga Flávia Macedo, da Psicóloga Carla Falheiro e da Coordenadora do Flore’Ser e Assistente Social, Tecla Nunes. A idéia é multiplicar o conteúdo que acessaram no evento realizado no dia 4 de abril no Rio de Janeiro e organizado pelo Instituto Fernandes Figueira OFF e Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz.

Serão reservadas três vagas por município que sejam vinculados a Rede de Cuidados da Pessoa com Deficiência da Baixada Litorânea, sendo preferencialmente destinados à profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *