Centro de Capacitação inicia as atividades de 2023

Aproximadamente 78 alunos foram aprovados no processo seletivo e iniciarão as aulas de corte e costura, confeitaria, manicure e pedicure, recepcionista e garçom

Na terça-feira (2), foram inauguradas as aulas no Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves. Cerca de 78 alunos foram aprovados no processo seletivo, para participarem dos cursos de: corte e costura, confeitaria, manicure e pedicure, recepcionista e garçom.

Os cursos promovidos pela secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda são totalmente gratuitos e garantem ao estudante apostila e todo material necessário para as aulas práticas. Além disso, buscando viabilizar mais horários, as classes foram divididas em dois turnos.

A abertura do curso contou com a presença do Prefeito, Vantoil Martins, da Secretária, Cláudia Souza e do Vereador Paulo Rito e também com a apresentação dos professores.

“Estamos muito contentes em dar continuidade a essa iniciativa tão importante, que é o Centro de Capacitação, que gera tantas oportunidades para os moradores da nossa cidade, além de fomentar a economia da cidade, já que no futuro esses alunos se tornarão empreendedores.” Disse o Prefeito, Vantoil Martins.