Centro de Capacitação disponibiliza 94 vagas para o segundo semestre de 2023

As inscrições estão abertas desta segunda-feira (24) até sexta-feira (04).

O Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves abrirá vagas para o segundo semestre do ano, nas modalidades de: corte e costura, manicure e pedicure, barman e garçom, reparos elétricos e hidráulicos iniciantes. As inscrições estarão abertas desta segunda-feira (24) a sexta-feira (4) de agosto.

A pré-matrícula pode ser realizada on-line, através do link disponível no site oficial da Prefeitura, mas a inscrição só estará finalizada após a entrega dos documentos de forma presencial. As inscrições também podem ser realizadas presencialmente, no Centro de Capacitação Lhaylton César Santana Neves, localizado na Rua Flamboyant s/n.° – Vila Nova ou na Central de Atendimento, na rua Antelin Teixeira de Carvalho, n.º140 – Centro, das 9h às 16h.

Os cursos são uma forma de promover oportunidade para os moradores da cidade de forma totalmente gratuita. A secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, garante todo o material necessário para execução das aulas práticas, como também as apostilas utilizadas durante a fase teórica.

A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para o dia 14 de agosto, após a análise documental de todos os candidatos. O início das aulas está previsto para o dia 4 de setembro.

“Estamos muito felizes em abrir mais vagas para a nossa população, visto o sucesso dos cursos que já são oferecidos no Centro de Capacitação. Muitos de nossos alunos já estão atuando no mercado de trabalho, para nós, isso é motivo de muito orgulho. Temos certeza que este projeto muda vidas.” Disse a secretária, Cláudia Souza.