Cemitério Municipal e Depto da Polícia Militar passam por desinfecção

O Departamento da Polícia Militar e o Cemitério Municipal de Iguaba Grande passaram por uma desinfecção na noite desta quarta-feira (10). Os agentes da vigilância sanitária usaram cerca de 130 litros de produto. Além do cemitério, ação percorreu algumas ruas próximo ao banco Itaú, do centro e também do bairro da Estação.
O objetivo da ação, feita durante a noite para facilitar os trabalhos dos agentes, foi proteger moradores contra o Coronavirus.