CDL fecha parceria com a Prefeitura de Iguaba

Na tarde de ontem (25) representantes da Prefeitura se reuniram com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Rio de Janeiro, Carlos Monjardim e com o presidente da CDL de Iguaba Grande, Augusto Pompa, para trazer ferramentas e propostas de parcerias entre o órgão e a prefeitura.
Além disso, foram apresentados todos os serviços oferecidos pelo SPC Brasil. Estiveram presentes na ocasião o Secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra, o consultor da Agência de Desenvolvimento, Marcello Costa, o Secretário de Educação, Fred Carvalho, o procurador Érico Gonçalves, entre outros. Para Eronildes Bezerra, a reunião foi de fundamental importância pensando na gestão pública.