Balliester Werneck assume Prefeitura de Iguaba Grande

Prefeito interino dedica primeiras horas da sua gestão hà avaliação da atual situação do município

Desde que foi empossado, o prefeito interino do município de Iguaba Grande, Balliester Werneck de Praguer, têm dedicado todo o seu tempo às reuniões com os secretários municipais. O objetivo é fazer uma avaliação completa da atual situação do município e definir estratégias de administração.

Sua primeira ação como prefeito foi liberar o salário dos servidores efetivos. “Infelizmente não temos como fazer o mesmo hoje com os comissionados e contratados porque a prefeitura não tem recursos em caixa. Sei da necessidade de cada um e por isso esta é a minha prioridade no momento, resolver a situação dos nossos servidores públicos”, declarou o Prefeito.

Na manhã desta quarta Balliester Werneck esteve com a secretária de Ação Social, Ilana Feitosa, com o secretário de Planejamento, Felipe Nogueira e com a equipe da Comunicação. Até o final da semana o prefeito pretende estar com todos os secretários avaliando a situação de cada secretaria. “As palavras chave do meu governo serão transparência e responsabilidade com o dinheiro público”, concluiu.

Balliester Werneck assumiu o cargo na manhã desta terça (12), em sessão legislativa na Câmara de Vereadores.