AUTORIDADES RECEBEM O SUPERINTENDENTE DO INEA

Na última semana, o secretário de Meio Ambiente, Vinicius Lavalle, e o secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra, receberam o Superintendente Regional do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Luciano Galdino, e o Coordenador Técnico, Carlos Tibao, no gabinete da Prefeitura Municipal para uma reunião, em que ficou confirmada uma vistoria em todo município, a fim de dar velocidade aos processos vinculados ao Instituto.
A vistoria acontecerá no próximo dia 11 de março, começando pelo localidade onde será construída a Zona Especial de Negócios(ZEN).
Segundo o secretário de Meio Ambiente, o encontro foi bem proveitoso pois dará andamento a um projeto municipal, trazendo assim desenvolvimento para nossa cidade e geração de empregos.
Também esteve presente durante o encontro, o secretário de Governo, Jales Lins, além da equipe da secretaria de Meio Ambiente.