Atleta de Iguaba Grande conquista 3º Lugar na Competição Montanha Cup

A Prefeitura de Iguaba Grande parabeniza o atleta de ciclismo Marcos Paulo da Conceição, que conquistou o 3° lugar na prova em Serra Fibrurguense, Montanha Cup, competindo com 400 atletas de diversos estados, em um percurso de 50km. O ciclista pertence a Equipe Super Bike Racing Team e tem mostrado cada vez mais desempenho nas provas que vem competindo.

Marcos Paulo é nascido e criado em Iguaba Grande e gosta de andar de bicicleta desde criança. No mês passado, participou de uma competição em Campos dos Goitacazes, mas a Montanha Cup foi sua primeira prova importante, valendo pontuação no Estado.

O atleta afirma que costuma treinar na serra de Sapiatiba Mirim. “A prova foi muito difícil, pois a Serra Friburguense é íngreme demais, mas também foi muito técnica, então que venham mais provas e mais medalhas. Só tenho a agradecer”, destacou Marcos Paulo.

Texto: Júlya Costa