APAE de Iguaba comemora 23 anos com café da manhã

A APAE de Iguaba Grande completará 23 anos nesta quarta-feira (27), e para comemorar, a presidência da associação preparou um singelo café da manhã para alunos, funcionários e autoridades do município.

O Prefeito Vantoil, o Vice-Prefeito Alexandre da Farmácia, e o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer prestigiaram o evento, que contou com uma apresentação musical dos alunos da APAE.

O Prefeito aproveitou a ocasião para declarar que as portas da Prefeitura de Iguaba estarão abertas para a associação. O Vice, Alexandre reafirmou o compromisso com a comunidade.

#UmNovoJeitoDeGovernar