Alunos do Projeto Iguaba Ativa representarão a cidade em Torneio de Taekwondo

12 alunos que participam das aulas de taekwondo, oferecidas pela prefeitura, através do Projeto Iguaba Ativa,  representarão a cidade no 1º Jogos Abertos CPT – 2021 que será realizado neste domingo (31), em Teresópolis.

Os atletas praticam a atividade, de forma gratuita, no Projeto Iguaba Ativa e receberam o apoio da Prefeitura Municipal que cedeu o veículo que fará o transporte até a cidade sede do campeonato.

“Estamos muito felizes em poder representar Iguaba e mostrar o nosso taekwondo em outro município. Desejo boa sorte para todos os atletas e esperamos voltar com medalhas para nossa cidade.” Relatou o instrutor e professor do projeto, Diego Motta.

O Projeto, criado pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, possui a finalidade de incentivar as práticas esportivas, estimulando os alunos a manter uma interação efetiva que contribua ao seu desenvolvimento integral e social.

Para as pessoas que queiram participar das atividades do Projeto Iguaba Ativa, as inscrições podem ser feitas nos dias das modalidades escolhidas, diretamente no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista.