Alunos do Projeto Iguaba Ativa conquistam 12 medalhas em Torneio de Taekwondo

Os alunos de Taekwondo do Projeto Iguaba Ativa, programa de práticas esportivas oferecidas gratuitamente pela prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, retornaram do 1º Jogos Abertos CPT – 2021, neste domingo (31), em Teresópolis com 12 medalhas, sendo quatro de Ouro e oito Pratas.

“É uma honra poder estar representando Iguaba em um grande campeonato como esse. Agradeço ao Chefe de Gabinete, Fábio de Oliveira, a secretária de Turismo, Carla Valle e ao prefeito, Vantoil Martins, que estão incentivando cada vez mais a prática de esportes na cidade”. Declarou o aluno do projeto e medalhista de Ouro na competição , Márcio dos Anjos,.

“Iniciamos o projeto com a finalidade de incentivar as práticas esportivas, oferecendo cada vez mais modalidades aos moradores de Iguaba. Sabemos que o esporte contribui não só para o desenvolvimento integral, mas também o social. Ver alunos voltando de competições com a felicidade de representar nossa cidade e ainda trazendo medalhas só mostra que estamos no caminho certo. “ Declarou a secretária de Turismo, Carla Valle

Para as pessoas que queiram participar das atividades do Projeto Iguaba Ativa, as inscrições podem ser feitas nos dias das modalidades escolhidas, diretamente no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista.

Confira o quadro de medalhas:

Kelvin Azeredo – Medalha de Prata
Diego Motta – Medalha de Prata