Alunos da Rede Municipal de Ensino participam pela 1ª vez de uma competição oficial do CF TRAIL

No último domingo (3) os alunos da Rede Municipal de ensino participaram pela primeira vez da competição oficial do CF Trail, na Ilha do Japonês, em Cabo Frio. A competição contou com cerca de 500 participantes.

As crianças participam do Projeto Monike Azevedo, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. No total 15 alunos participaram da corrida, 6 do montain bike e 10 da corrida kids. Foram 7 km de corrida e 24 km de montain bike.

#UmNovoJeitoDeGovernar