Whatsapp (22) 99282-5930

Academia popular abre turmas para portadores de necessidades especiais

O Projeto Portas Abertas inaugurou ontem (23), com uma aula de zumba, na Academia Popular de Iguaba Grande. Esta é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. O objetivo é incluir crianças com necessidades especiais, criando uma “turma transitória”, onde os alunos que nunca tiveram contato com a dança, possam se adequar, para depois serem incluídos nas turmas regulares.

A análise da grade de horários ainda está sendo definida, no entanto os interessados já podem procurar a Academia Popular. As vagas são para qualquer um que seja portador de necessidades especiais.

Na inauguração estiveram presentes o Secretário de Turismo, Marcelo Durão, a Diretora da APEIG, Bianca Duarte, e o Presidente da APAE, Cláudio Antonio de Sousa.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.