Abertura oficial do Natal em Iguaba Grande acontece nesta quarta (07)

Nesta quarta-feira (07), acontece, em Iguaba, a abertura do Natal Iluminado. A partir das 17h, no píer da lagoa, localizado na frente do centro da cidade, vai ser realizada a inauguração da decoração.

O evento vai contar com feirinha de artesanato e gastronômica, chegada da Mamãe Noel e Papai Noel e desfile com personagens natalinos.

“Época de final de ano, é momento de celebrar. Preparamos tudo com o maior carinho e nossas equipes não estão medindo esforços para apoiar a cultura, especialmente neste momento de retomada gradativa de eventos”, afirmou o prefeito Vantoil Martins.

Continuando as festividades natalinas, no próximo domingo (11), a prefeitura de Iguaba Grande receberá o Projeto Liga do Natal, por meio da secretaria de Cultura, a partir das 16h, na Praça da Estação. O evento será totalmente gratuito, com a programação voltada para tradições natalinas, de forma artística e pedagógica, com brincadeiras na praça, além da exibição do filme “Liga de Natal – Uma aventura no Rio” e apresentações culturais da cidade, como: a peça “Festa no Céu” do grupo de teatro Grande Abaugi e Divertissiman do Centro de Movimento (CEMO) e a peça oficial da Liga do Natal.