Abertura do Natal em Iguaba Grande

Programação conta com apresentações de Coral e de Dança

 

  Nesta quarta-feira, dia 05, o Natal de Iguaba Grande terá início com a Inauguração da Árvore, na Praça Nossa Senhora da Conceição, a partir das 19h. A programação conta com Apresentação do Coral do Centro de Referência ao Idoso (CRI), Coral da Associação de Moradores e Amigos de Iguaba Pequena (AMAIP) e uma apresentação de Dança da Academia Lina Barcelos.

Cada Natal tem sido uma experiência nova para os munícipes que embarcam no clima natalino e aproveitam para enfeitar as casas com belas decorações da data, como o Sr. Roberto Lopes, que enfeita sua casa todos os anos: “É muito bom ver as pessoas passando por aqui, entrando nesse espírito natalino. Ver o sorriso no rosto das crianças e a satisfação dos pais não tem preço, e aqui perto tem uma creche, na qual  as próprias crianças intitularam como a casa do papai Noel” afirmou.

 

O Natal de Iguaba Grande promete encantar os munícipes. Além da Árvore de Natal, a Secretaria de Turismo está planejando uma ornamentação na Praça Edyla Pinheiro, e apresentações natalinas, próximo à data do natal.

 

Texto: Livia Lisle e Júlya Costa

Fotos:Andréa Morais e Divulgação

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *