AACLIG promove Sarau neste sábado

Evento reúne poetas, músicos, e artistas plásticos, com exposições e apresentações

A Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande (AACLIG) irá realizar um Sarau de Encerramento do ano de 2018 no dia 17 de novembro, às 16 horas no Shopping Sassarico. A realização é uma parceria com a Academia Araruamense de Letras (AARALETRAS) e conta com a participação de artistas de toda a região.

O Sarau acontece todos os meses de forma itinerante, com declamações de poesias e cordéis; apresentações musicais, e exposição de pinturas.

A Presidente da AACLIG Maria do Socorro Lopes afirma que o evento é aberto a toda a população. “Acredito que participar de eventos culturais como o sarau é importante, pois a pessoa adquire conhecimento, descobre coisas novas e ainda se diverte”, destacou a presidente.

Texto: Julya Costa