3ª edição da competição IguaFight foi um sucesso

O cinturão foi garantido por cinco atletas de Iguaba Grande, que disputaram nas categorias de Kickboxing e Muay Thai

A Prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Turismo e Lazer, realizou na sexta (17) e sábado (18), a 3ª edição da competição IguaFight – Título Estadual de Muay Thai, em Iguaba Grande.

Os atletas de Iguaba Grande se destacaram por mais um ano. O cinturão foi garantido por cinco lutadores em várias categorias, são eles, Júnior Salles, Marcos Eduardo, Diogo Pacheco, Gabriel Dublack e Emerson.

Na sexta-feira (17), foi realizada a pesagem oficial de todos os lutadores. Já no sábado (18), as competições iniciaram com cerca de 40 participantes disputando nas categorias masculino e feminino, de Muay Thai e Kickboxing, com aproximadamente 16 combates.

O evento, que faz parte do calendário da cidade, movimentou o Píer do Centro e atraiu centenas de pessoas que apreciaram as disputas entre atletas de diversos municípios, como Saquarema, Cabo Frio, Barra Mansa, São Pedro da Aldeia, Araruama, entre outros.

“O campeonato foi um sucesso, estamos muito contentes com mais uma realização do Iguafight, que uniu a população e atletas de toda a região. Foi lindo ver a animação e empolgação do público torcendo pelos competidores. E não para por aí, estamos trabalhando para, em 2024, trazer ainda mais eventos para Iguaba Grande.” Disse o secretário de turismo, Marcelo Durão.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *