150 litros de leite foram doados a ação social

O Projeto Monike Azevedo comemorou 12 anos de atividades com uma linda festa na sede da APIERJ. A triatleta e idealizadora do Projeto que possui finalidades educacionais, culturais e desportivas, propôs aos participantes desta comemoração que a entrada fosse a doação de 1 litro de leite, destinado a Secretaria de Assistência Social para reforço nas doações de complemento nutricional. Segundo ela: “A prática desportiva está diretamente ligada a ações de cidadania, e esta é uma importante diretriz que apresento aos participantes do Projeto. Fazer o bem faz bem, renova nossas energias, além de ser importante para a formação de nossos jovens.” A Secretária Municipal de Assistência Social Cláudia de Souza recebeu esta manhã as doações arrecadadas durante o evento: “Eu fico emocionada tanto com a atitude desta atleta que orgulha nosso Município, quanto com a participação das crianças e jovens, que já despertam em seus corações a importância de contribuir para uma sociedade menos desigual. Pequenos gestos sempre podem fazer grandes diferenças. Em nome de nossos assistidos, agradeço pela doação.”

#UmNovoJeitoDeGovernar