Você sabe onde a sua contribuição com tributos é aplicada?

Sabe aqueles dois micro-ônibus novinhos, com ar-condicionado, poltronas reclináveis, televisão e acessibilidade de cadeirantes, que estão sendo usados na Secretaria de Saúde para transportar pacientes a outras cidades para consultas médicas? Então, eles foram quitados com a arrecadação dos seus impostos.

E sabe aquelas obras em infraestrutura que a Secretaria de Obras está realizando em diversos pontos do município? Sabe aqueles redutores de velocidade para dar maior segurança a pedestres e motoristas, ou os guarda-corpos próximo a canais para evitar acidentes, a limpeza e desassoreamento dos canais e rios, as reformas em praças públicas? Todas elas estão sendo executadas com a sua contribuição.

A reforma do Polo Gastronômico e Cultural da Tamarineira, feita pela Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura? Pois é, só foi possível com a contribuição dos moradores de Iguaba Grande.

Vamos ajudar o Município iguabense a crescer e entrar no século XXI?

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda lançou na última semana o Programa Dívida Zero. Os contribuintes, inscritos ou não na dívida ativa, consolidado em 31/12/2018, terão até o dia 15 de dezembro para aderirem ao programa.

#UmNovoJeitoDeGovernar