Whatsapp (22) 99282-5930

Vice-Prefeito Leandro Coutinho acompanha visita técnica da Prolagos a bairros de Iguaba Grande

Chácara das Rosas, Capivara e loteamento Solar do Campo recebem análise para viabilidade de abastecimento de água

Nesta última sexta-feira (01) o Vice-Prefeito Leandro Coutinho esteve junto como com o Analista de Projetos da Prolagos, Weslley Pereira, realizando uma visita técnica nos bairros Chácara das Rosas e Capivara, além do loteamento Solar do Campo, onde será feita uma avaliação para analisar a viabilidade do abastecimento de água nas localidades. Estavam presentes o responsável do setor de Serviços Públicos Adalberto Moreira e Mauro Oliveira, administrador do Horto.

A visita aconteceu após o Vice-Prefeito identificar a necessidade da local em ter o serviço de abastecimento de água. Logo, entrou em contato com a concessionária Prolagos que enviou o técnico. “As localidades em que fomos estão tendo expansão e precisam do abastecimento de água. O técnico marcou os pontos para que, posteriormente, possa fazer um estudo de viabilidade”, explicou Leandro Coutinho.

Texto: Lívia Lisle

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.