Último dia deste final de semana do Iguaverão 2020 foi de muita música e esporte

Futebol, determinação e muita alegria foi o que dominou o último domingo do segundo final de semana do Iguaverão 2020. A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, promoveu o segundo campeonato de futebol de areia na quadra de areia em Cidade Nova, para a categoria sub 11.

As equipes competidoras foram ADIP, Escolinha municipal de Iguaba, Mc Futsal, Sport 7, de Iguaba Grande e Mancha verde e Fluminense da cidade de Cabo Frio.

Numa disputa acirrada o time Sporte 7 ganhou o troféu de primeiro lugar, em segundo lugar ficou o time Escolinha Municipal de Iguaba. O menino Gabriel, da Escolinha Municipal de Iguaba ganhou o troféu de ‘‘Artilheiro’’, e o Elvin, do Sport 7 levantou o troféu de ‘’Goleiro menos vazado’’.

E não acabou por aí. No final da tarde rolou a ‘’Tardezinha’’, com o grupo de pagode Atitude Real que tocou sucessos de pagode, e com o DJ Léo Teixeira, fizeram a alegria surgir na Arena Popeye na tarde do domingo.

E para encerrar, o Dj Baré abriu a noite do domingo iguabense. Em seguida o cantor cabofriense, Tonny Lima, levantou todo o astral do público com sucessos de Wesley safadão, Léo Santana e Barões da pisadinha. Cantando no município pela segunda vez ele declarou que está muito feliz. “É bom estar aqui de novo. É muito bom cantar para o público daqui o pessoal é bastante animado. “ – disse Tonny

Estavam prestigiando o evento o Secretário de Governo, Dr Jales Lins, e o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão.