UBS de Iguaba terá dia especial em comemoração ao idoso

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Iguaba Pequena vai realizar nesta quarta-feira (02) uma ação em comemoração ao Dia do Idoso, comemorado nacionalmente em 01 de outubro.

A parceria entre a UBS e o Centro de Referência ao Idoso (CRI) oferecerá palestras, aferição de pressão e glicose, palestra ‘’prevenção a quedas’’, coffee break, orientação à alimentação saudável, aula de alongamento e show da cantora Laís Alfradique, a partir das 9h da manhã.

A Ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda em parceria com a Secretaria de Saúde, faz parte dos eventos em comemoração ao Dia do Idoso, que tem como objetivo visibilizar os moradores da melhor idade.

#UmNovoJeitoDeGovernar