ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Turismo Náutico em Iguaba Grande

Escuna realizará passeios de barco saindo da Praia do Centro, Prefeitura convida empresários a investirem no Turismo

A Prefeitura de Iguaba Grande está trabalhando para incentivar os empresários a investirem no turismo local. Já foi dado o ponta-pé inicial no Turismo Náutico através de Passeios de Barco na escuna Áquario II do empresário Wagner Martins.

“A Prefeitura está entrando com toda a parte de documentação, ajudando o empresário na legalização e vamos ajudar no que os empresários estiverem precisando, tudo para que o Turismo em nossa Lagoa seja um Turismo de excelência”, afirmou o secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama.

Serão oferecidos dois passeios diários aos finais de semana. O proprietário está realizando passeios experimentais para concluir a rota que tem como pontos estratégicos belíssimas praias de Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Araruama. “Vai ser um passeio maravilhoso, todos vão desfrutar de uma diversão sadia. Estamos fazendo isso para a nossa população e para os turistas”, declarou Wagner.

Os passeios sairão do Píer do Centro, que será reformado. Os ingressos começarão a ser vendidos ainda neste mês de outubro. O Prefeito Balliester Werneck visitou a embarcação e deixou um recado para os empresários. “Você empresário que queira investir em nossa cidade, procure o Governo Interino, iremos dar todo o suporte e incentivo necessário para a instalação da sua empresa aqui em nosso município”, afirmou o Prefeito Balliester Werneck”

Assim que tivermos a rota definida, os valores e a data do primeiro passeio divulgaremos em nossas mídias sociais.

 

 

Texto e fotos: Karla Kamila Vidal

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content