Torneio Municipal de Vôlei aconteceu neste final de semana em Iguaba Grande

A equipe CDN foi a grande campeã do Torneio Municipal de Vôlei Misto realizado na manhã deste sábado (8) na Praia de Cidade Nova, dentro da programação do Iguaverão 2020. Eles venceram por 21 a 11 a equipe mista do Quarteto Fantástico, que ficou com o troféu de segundo lugar. Também participaram da competição os times Quatro Amigos, Kracks, Alvorada Voleibol Clube e Volliadores. Todos os participantes fazem parte do Projeto Bola pra Frente, promovido pela Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. As partidas foram de um set com direito à quarteto de arbitragem e dupla de mesários que apitaram lance a lance. A Secretaria de Saúde disponibilizou ambulância com equipe de enfermagem, que não registrou nenhuma ocorrência.

#iguabagrande #iguaba #iguabagranderj #regiaodoslagos #regiaodoslagosrj #regiãodoslagos #regiaodoslagosoficial #umnovojeitodegovernar #riodejaneiro #rj #errejota #esporte #turismo #volei #torneio