Torneio de futebol de areia abre final de semana esportivo do Iguaverão

Neste sábado (25) pela manhã, os atletas mirins, da categoria sub 9, participaram do Torneio de Futebol de Areia, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

O torneio aconteceu na areia da Praia de Cidade Nova, onde famílias assistiram sete jogos numa arena montada exclusivamente para o evento.

Os times de Iguaba Grande: “Escolinha Municipal”, “ADIP”, “Sport7” e “M.C.Futsal” disputaram entre si e também com os times “Mancha Verde” e “Fluminense”, de Cabo Frio, com muito talento, disciplina e garra.

O time do Fluminense, numa decisão
por pênaltis conquistou o Troféu de Campeão, entregue pelas mãos do Chefe de Gabinete e Secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio de Oliveira Costa. O time da casa, Escolinha Municipal, recebeu o troféu de Vice Campeão.

Também receberam troféus o artilheiro, Guilherme Campos (da Escolinha Municipal), e o goleiro menos vazado, Pedro Nicodemos (do Fluminense).

Durante todo evento equipe da Secretaria de Saúde esteve presente e fez dois atendimentos simples na areia. A Defesa Civil e Guarda Municipal também estiveram de plantão, para garantia da ordem e segurança no local.