Terceiro dia de pré-réveillon de iguaba tem opções para todas as idades

A noite de ontem (30) que antecedeu a tão aguardada virada do Ano Novo não deixou ninguém parado, inclusive as crianças. A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realizou show musical com a Banda Sambai, de Niterói, que contagiou o público com muito pagode e samba.

O evento contou com o apoio da Guarda Municipal e Secretaria de Saúde.

Moradores e visitantes curtiram o som do DJ Leo Teixeira, que aqueceu a festa com diversos ritmos, e a meia noite a festa ficou por conta da Banda niteroense, tocando o melhor do samba nacional.

A moradora, Eudra Lima escolheu ficar em Iguaba e diz não ter se arrependido – “eu optei por ficar aqui pois está maravilhoso, o show muito animado, segurança nota dez, então parabéns para toda organização” – completou.

A turista, Ângela Maria, disse que sempre vem para Iguaba, mas que esse ano a festa está muito boa – “estou achando esse ano muito bom, já me diverti muito. Agora estou na expectativa para está noite. ” – disse Ângela.

Também durante os quatro dias de festa, foi reservado um espaço para criançada, com o parquinho totalmente reformado, além de brinquedos infláveis, touro mecânico, pula-pula e barraquinhas com diversos brinquedos a venda.

O pequeno João Vitor Pereira, de 7 anos, aprovou a ideia – “Estou achando muito legal, tem muitos brinquedos e da pra se divertir demais aqui ” -disse o João.

Segundo o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão, “está sendo surpreendente esse novo jeito de governar. Em seis meses conseguimos reformar esse espaço aqui e outros para as crianças, que estão super felizes. As famílias estão vindo todas as noites nos prestigiar, pois estamos proporcionando o nosso melhor, com muita segurança, equipe de saúde de plantão, para receber nossos moradores e visitantes” – declarou Marcelo Durão.

Estiveram presentes no evento o Chefe de Gabinete, e Secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio de Costa, o Secretário de Governo, Jales Lins, o Secretário de Turismo, Marcelo Durão, a Secretária de Assistência Social,Trabalho e Renda, Claudia de Souza, o Subsecretário de Governo, Luciano Silva, o Vereador e Líder do Governo na Câmara, Marciley Lessa, entre outras autoridades.

Vale lembrar que hoje a queima de fogos e show musical acontecerão em dois pontos diferentes e simultaneamente: Na Praia do Popeye e em Cidade Nova.

#UmNovoJeitoDeGovermar