Sos Petrópolis: Defesa Civil de Iguaba Grande se junta a grupo de resgate na serra

Equipe ficará em Petrópolis o tempo necessário para ajudar nos resgates; Um caminhão com doações sairá neste sábado em direção a cidade imperial

Uma equipe da Defesa Civil de Iguaba Grande se juntou nesta sexta-feira ao grupo de resgate que tem trabalhado nos locais de deslizamento de terra, após as fortes chuvas dessa semana, na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio. 

A equipe ficará na cidade imperial, ajudando nos resgates, o tempo necessário para ajudar as vítimas e familiares.

“É um momento muito difícil que o povo de Petrópolis vem passando.  É de fundamental importância toda ajuda e união. Nossa equipe ficará lá o tempo necessário para ajudar nos resgates.” Pontuou o prefeito Vantoil Martins.

“A Defesa Civil é um órgão com treinamento e expertise para atuação nesses momentos de catástrofes. É importante toda essa movimentação e ajuda aos outros. Quanto mais ajuda melhor para o pronto restabelecimento da cidade de Petrópolis.” Completou o Coordenador de Defesa Civil de Iguaba Grande, Nilson Bastos.

Caminhão com doações segue para Petrópolis neste sábado

O caminhão com todas as doações arrecadadas durante a campanha de ajuda as vítimas da tragédia em Petrópolis sairá neste sábado (19). Serão enviados colchonetes, cobertores, água mineral, produtos de limpeza e higiene pessoal, máscaras de proteção, álcool em gel e alimentos não perecíveis.

Os interessados podem continuar realizando doações na secretaria de Assistência Social, na Estrada do Arrastão e nos Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Cidade Nova – Adilson Lessa e Vila Nova – Apollo Belizário.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)