Solicitação da Prefeita Grasiella Magalhães é atendida

Na próxima segunda, dia 22 inicia o asfaltamento da Rua Engenheiro Neves da Rocha

Hoje, 19 de outubro a Prefeita Grasiella Magalhães recebeu em seu gabinete o Engenheiro e Diretor do DER-RJ (Departamento de Estradas e Rodagens do Rio de Janeiro) de Araruama, Mizael Pureza, após a solicitação feita, ontem, ao Presidente da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), André Ceciliano.

A Prefeita Grasiella Magalhães, na companhia do Vice-prefeito, Leandro Coutinho e do Engenheiro do Município José Roberto apresentaram ao Engenheiro do DER-RJ a Rua Chalé, na altura da Praça José Gomes Filho, mais conhecida como Praça da Estação e a Rua Engenheiro Neves da Rocha, a qual tem alguns pontos para realização da reconstrução asfáltica, incluindo o ponto mais crítico da rua, no cruzamento com a Estrada da Capivara.

As ruas escolhidas foram priorizadas, por conta do intenso fluxo de carros e por estarem muito acidentadas, podendo causar prejuízo: “Nós sabemos das necessidades das ruas da cidade. Mas, precisamos priorizar o serviço”, concluiu a Prefeita.

Estiveram presentes, acompanhando as avaliações, Adalberto Vila Nova, que se licenciou de seu mandato de vereador, para assumir a responsabilidade de coordenar os Serviços Públicos da cidade; os vereadores Alan Rodrigues e Roberto Antunes.

Assim, como tem acontecido em todos os locais, que a Prefeita tem visitado e acompanhado as obras, ela recebe solicitações dos moradores do local. Na Rua Engenheiro Neves da Rocha, a moradora Solange Barbosa pediu para verificar as bocas de lobo das ruas: Maria Goreth, Nicolaia, Antônio da Silva Braz e José Rodrigues.

Texto: Andréa Morais

Fotos: Danielly Souza